Mais de R$ 5 milhões faturados em lançamentos pagos de mentorias, formações e cursos.
Mais de 40 campanhas executadas em 18 meses.
ROAS entre 5 e 20.

E agora você pode ter acesso ao meu Check List do Lançamento Pago com tudo organizado dia a dia, que elimina o improviso e mostra exatamente o que fazer em cada etapa — da captação de leads ao pitch final.

Valor simbólico de R$67 para você começar hoje mesmo e realizar o seu primeiro lançamento pago em até 60 dias, com clareza e segurança.

O lançamento pago é a principal tendência do marketing digital em 2026, e aqui você encontra o caminho para executar e não ficar pra trás.

Se você ainda não fez seu primeiro lançamento pago ou se sente travado, a verdade é que não é falta de conhecimento. É falta de clareza do passo a passo.


O Checklist do Lançamento Pago organiza todas as tarefas essenciais — do setup inicial até o pós-evento — em uma planilha dinâmica que elimina a confusão, economiza meses de tentativa e erro e mostra como alinhar sua equipe com precisão.

Imagine abrir sua planilha e ver exatamente o que precisa ser feito em cada dia, sem se perder em dezenas de ideias soltas ou estratégias improvisadas.


O check list do lançamento pago é como um mapa, em que você você ganha confiança, tranquilidade e clareza para finalmente executar o seu lançamento pago — sem a exaustão que os modelos antigos trazem.

O lançamento pago é ideal para vender diversos tickets

Você pode vender sua mentoria em grupo. Já vendemos mentorias de até 16 mil reais.

Você pode vender a sua formação. Já vendemos formações de 6 mil a 10 mil reais.

Você também pode vender tickets menores. Já vendemos cursos gravados de 2 mil reais.

Seja você iniciante ou um "dinossauro" do digital.
O lançamento pago é a nova rota mais lucrativa e a principal tendência de 2026 e pode ser utilizado para vender diversos tickets.

O que você encontra dentro do Checklist do Lançamento Pago

Contratos, acessos, pesquisa de dores da audiência, tema irresistível e momento de definir a promessa e muito mais.

Fase 0

Você começa com a estrutura certa, eliminando retrabalho e risco de “lançar no escuro”.

Setup

Páginas criadas, criativos planejados, campanhas configuradas e prazo de entrega de cada peça.

Fase 1

Você terá passo a passo das tarefas para não perder tempo com improviso ou atrasos.

Captação

Fase 2

Gere desejo no público sem semanas de lives cansativas.

Saiba quando disparar mensagens de antecipação, conteúdos estratégicos e engajamento nos grupos já alinhados no cronograma.

Aquecimento

Fase 3

Você chega no evento com confiança, sabendo que nada ficou de fora.

Saiba quando fazer o treinamento da equipe de vendas, alinhamento do pitch, automações prontas.

Pré-evento

Fase 4

Tudo está previsto no checklist, para que você foque na entrega e deixe a planilha guiar o resto.

Disparos, mensagens no 1 a 1, ajustes de links e acompanhamento do chat.

Dia do Evento e carrinho aberto

Saiba o momento certo de fazer o alinhamento de onboarding, downsell, acompanhamento e debriefing.

Fase 5

Saber o que fazer depois das vendas é fundamental para ter um negócio saudável.

Pós-venda

E o melhor: os prazos se atualizam automaticamente de acordo com a data que você definir.


Basta inserir o dia do seu evento, e o checklist calcula todos os passos até lá.

Lançamento pago gerou mais de R$ 2 milhões de faturamento com os clientes da minha agência apenas no primeiro semestre de 2025, e agora chegou a sua vez de escalar seus resultados

O que torna esse Checklist diferente de qualquer outro

Esse não é “só mais um checklist”.
Dentro da planilha você encontra 3 camadas complementares que tornam a
execução muito mais simples e segura

Checklist com prazos automáticos

Blueprint do Evento

Direcionamento

Você também recebe uma aula minha mostrando, na prática, como preencher cada aba e usar todos os recursos da planilha para simplificar sua vida.

Um mapa visual que mostra toda a estrutura do evento, para alinhar com seu time e deixar claro o papel de cada um.

Basta inserir a data do seu evento, e todas as tarefas se ajustam sozinhas no calendário. Você nunca mais vai se perder no cronograma.

Se você se inscrever agora, ainda vai receber bônus incríveis

Debriefing Exclusivo de um lançamento pago com ROI 19 (R$497 por 0,00)


Um raio-X completo do lançamento pago que investimos R$28 mil e faturamos R$533 mil. Você verá como aplicamos o Protocolo do Lançamento Pago, quais ajustes multiplicaram o ROI e como copiar os aprendizados no seu evento.

Bônus 01

Projeção de Vendas & Investimento (R$297 por 0,00)


Planilha automática para calcular ROI, ticket médio e retorno esperado. Você enxerga se o evento vai dar lucro antes mesmo de começar.

Bônus 02

Durante muito tempo, esse check list só esteve disponível para quem investia R$ 20 mil na minha consultoria individual.

Agora, por tempo limitado, você pode garantir:

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no cartão

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Esse valor pode sair do ar a qualquer momento.

Valor real do pacote: R$1.791,00

Sua Mentora

Jéssica Munhoz

Atuo no marketing digital desde 2017 e já passei por várias fases: desafios, meteóricos, possuídos e sempre tive clareza sobre como é importante seguir as tendências do mercado para manter a consistência e crescimento nos resultados. Com diversos 6em7 e 7em12 desde 2020.


Nos últimos 18 meses, atuei 100% com lançamentos pagos. Foram:


✔️ +40 lançamentos executados

✔️ +R$5 milhões em faturamento

✔️ Clientes com ROAS entre 5 e 20

✔️ Estratégias testadas em nichos como espiritualidade, relacionamento, saúde, desenvolvimento humano e negócios


A nova tendência de 2025 no marketing digital é o lançamento pago.

Ou você aprende com quem aplica na prática, assim como eu fiz há 18 meses, ou você continua quebrando a cabeça com tentativas e erros que minam o seu crescimento.


De que lado você escolhe estar?

Se você quer ter acesso ao passo a passo que gerou esses resultados, garanta o seu checklist agora.

Felipe Suhre - De uma média de R$250 mil por imersão para R$533 mil no último lançamento.


Criamos um criativo emocional com vulnerabilidade real, usamos urgência no tema e otimizamos a distribuição. Resultado: ROAS histórico.

Tati Pacher - Investimento de R$27 mil em tráfego. Faturamento: R$250 mil com mentoria de R$7.500.


Mudança estratégica nos criativos alinhados com as dores do cliente ideal trouxe maior faturamento e clientes mais qualificados.

Diana Rodrigues - 23k de investimento e 233k de faturamento.


Criamos uma estratégia dentro do evento para anunciar a última turma com o valor atual da mentoria e gerou alta conversão com apenas 150 inscritos.

Elam Lima - 19k de investimento e 121k de faturamento no seu primeiro lançamento pago e abertura da sua mentoria.


O primeiro evento já gerando 6 dígitos de faturamento quando aplicamos a estratégia completa, independente do nicho.

Copyright © Jessica Munhoz - Todos os direitos reservados. CNPJ: 41.321.435/0001-15

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